Apartamento T3, Portimão, Portimão
120.000 €
REF: 001201
Varandas sobre Portimão.
Apartamento T3 localizado numa zona residencial no centro de Portimão, próximo de comércios e serviços, como escolas, supermercados, Bombeiros e Hospital.
Imóvel em bom estado de conservação, localizado num 3 andar em prédio sem elevador, dispõe de 3 quartos, 2 dos quais com varanda, cozinha com despensa e varanda fechada, sala de jantar, 2 casas de banho e amplo hall de entrada.
Desfrute da luminosidade e da centralidade deste apartamento.
Bom investimento para primeira habitação própria ou para investidores que desejem rentabilizar o imóvel no mercado de arrendamento tradicional.
Valor de condomínio: 11€/mês
Para mais informações,
Contacte-nos, respondemos sempre
Paulo Neves.
Homebook, sinta-se em casa.
Sobre nós:
Os nossos consultores são honestos nos conselhos ajudando desde quem vende ou compra a casa pela primeira vez até ao investidor mais experiente. Queremos que tome a melhor decisão. Somos uma equipa de consultores com formação em negociação e vendas. Estamos atentos às tendências do mercado e adequamos estratégias para cada caso. Defendemos os seus interesses em cada visita, reunião formal ou até à mesa de um café. A venda de uma casa tem de ser um processo simples e credível para todas as partes.
"Nada é melhor que ter alguém em quem confiar quando temos de dar passos importantes para um futuro melhor."
Homebook. Sinta-se em casa.